5.22.2013

Próximo...


- Eu tenho dessas coisas sabe, acho até que são manias...
- É inato, não controlo, só sinto; E não me peça explicações porque as vezes nem canções...
- O silêncio? pode ser... mas nem sempre...
- Na verdade conhece!!! Mas conhece pouco, o tanto que eu deixo. 
- Não consigo, é demasiadamente difícil...
- Já tentei, mas...
- Claro, um tanto quanto turvo, mas sim...
- Pode ser, concordo, não há...
- Foi... 
- Está querendo muito, não acha não?
- Isso já é segredo...
- Quem sabe um dia... de novo... novo... nova mente...
- Não, não quero nem pensar nisso...
- Eu sei, sei até além, e por isso fica tão complicado...
- Se eu espero? não...
- Quem sabe hoje... mas amanhã...
- Ah, isso já me agrada...
- Estou ansiosa...sonhando... Mas demora...
- Eu até gosto, e guardo... a... guardo...
- Parece que tudo tem um tempo certo não é mesmo?
- Se existe? Se alguém sabe... Se sabe... Saberíamos...
- Nunca mais!
- Não, não é ser forte, nem é prepotência... É apenas... 
- Ah, tudo bem, sim sim sim... rs
- Não, agora você entendeu tudo errado...
- Penso que... Ah, esquece... 
- Já falei demais!!! 

Um comentário: