10.17.2013

Relacionamento de Almas


Alguns relacionamentos nascem sem o toque, sem o olhar... Mas, em nada deixam a desejar. As vezes temos encontros de alma, de mundos e de sonhos, e são esses os que de fato nos dão vida, traduzem o inexplicável, e nos possibilitam viver o amor ideal. 

Foi assim que aconteceu comigo e com ele. Éramos duas almas soltas a procura de um espelho, estávamos sedentos por um colo compreensível, por um encontro de paz e de amor, e por um único e breve instante, o mundo conspirou, as palavras sublimaram a essência, e a distância nos contemplou. 

Eu em um canto, ele em outro, nos encantamos, e a realidade parecia pouca para sustentar tamanho envolvimento. Eram conversas longas e as vezes silenciosas, eram momentos mágicos vividos em um mundo paralelo. Ele tinha o dom de me enxergar além, na verdade, ele despia minha alma, e apesar de parecer invasivo, eu me sentia bem, bem a vontade. Me entreguei a ele como nunca fiz a nenhum outro, a ele permiti a casa aberta. Ele era dono daquele lugar. 

Tínhamos vozes infantis, apelidos bobos, e códigos para escrever (como se não bastasse os mundos sobrepujados que já frequentávamos). Era um envolvimento que não se explica, e por infidelidade das palavras me traio nessa descrição um tanto quanto vaga. Eu e ele formávamos a improbabilidade, e essa realidade de viver uma magia, éramos amantes de um amor ideal. Sim, o amor da fé, da esperança, o amor do carinho, da amizade, da entrega sem cobrança, do amor que vence a distância. 

As vezes sou tentada a achar que por conta do destino, e dos outros sentimentos no meio do nosso caminho, o nosso se esfriou, mas foi trazendo à memória a nossa história, que pude voltar e enxergar o quão sublime foi tudo o que vivemos. Comecei a entender que encontros de alma são atemporais, e que sentimentos como os nossos não possuem termômetros, eles existem e ponto, independem das circunstâncias e dos relacionamentos paralelos. Nós até podemos ficar um tempo sem nos falar, mas quando há o encontro, e os reencontros, é como se o mundo todo parasse, e ele à sua casa voltasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário