8.21.2013

Alguém?????


Não suporto mais!!!! Será que alguém consegue entender isso? 
ALGUÉM LÊ ISSO AQUI?????? ALGUÉM?????? 
Estou quase enlouquecendo, se não já na loucura óbvia! 
Não aguento mais!!!!!! Alguém por favor tira esse sentimento de dentro de mim!!!! 
ME DEVOLVAM A PAZ!
Não quero mais viver no conta gotas da alma, está insuportável viver mendigando suspiros!!!
Arranquem de mim esse trauma, essa memória, e me doem um novo coração! 
Eu tenho um outro amor, mas essa morada esta podre... eu preciso de ajuda!!!!!
Alguém????? 

3 comentários:

  1. Raianne, não sei ao certo o que você está passando, mas o desespero é óbvio. Já tentei o suicídio algumas vezes, já sofri pela maldade gratuita de pessoas sem princípios. Já pensei em desistir de tudo dezenas de vezes. Mas em meio à desesperança, sempre recorri a uma força espiritual maior, à fé. Se você acredita em algo divino (não importa que tipo de religião), deseje ardentemente uma solução. Querer é importante e sua dor sincera é um vetor. Visualize a resposta que você quer se manifestando em sua vida e eu creio junto com você, tudo vai dar certo. Fique firme, ame quem ama você, se afaste daquilo que te machuca e siga em frente!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por ler, interagir e expressar sua opinião! As vezes me sinto sozinha, mesmo estando totalmente exposta. Eu de fato precisava de uma libertação, e procurei ajuda. Tenho minha crença, mas confesso que a fé é inclusive a causa de toda a desestruturação que sofro. Mas tenho caminhado um dia de cada vez, e saber que tenho companhia, mesmo quando solto meus devaneios, me fortalece e me impulsiona a continuar a jornada.

      Seja sempre bem vindo(a) aos meus delírios casuais, aqui você encontrará nada mais do que uma alma viva, transcrita e refletida.

      Excluir
  2. amei seu blog... parabéns :)

    ResponderExcluir