11.10.2011

Errata de sens ação em EuQuilíbrio


No tempo me tento,
Tentações;
No amanhecer me amando,
 Amores;

     Sentimentos, sensações, busca de compreensões; A cada novo dia, um desafio de praticar o entendido. Fácil desejar o que se quer viver, "julgo", portanto, coerente querer aprender em real o que idealizo. 
     Nada mais sábio do que buscar sabedoria. 
     Me tendo em análise, tento ser antes o que busco compartilhar. É responsabilidade acordada sutil em consciência, vida que ainda almejo.  Sempre na espera do sentir, é certo que ensino-me tempo de processos.
     Medos, angústias, inseguranças, partes de um crescer em conhecimento que se transformam em intimidade revelada, minha própria, redund"ância". 
     Muito me procuro em mim mesma, sensações e correções. Aquilo que antes foi plantado, tempo de colheita entre foices. Ainda um desespero do equilíbrio, "externo" o que em tentações partilho, "a"dentro... incompreensões.  
     Amanheço em cada novo, um projetar de aprendizado, acontecimentos de planos futuros. Me amando, amores que procuro ser, antes de tudo, amada minha, na estima, um dia, visual sua. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário