11.03.2011

Na direção do amor


 Pouco sei dizer do tudo que sinto;
É razão em sensações;
É decisão em sonhos.

     Por muito tempo esperei o amor, bem como se espera uma visita. Recebi trotes, bem-feitos, por assim os julgarem aceitos. No projetar carências, egoísta fui em desejos . Decidi então amar, primeiro. Plantando antes, hoje colhida em minha própria horta; Amor pra sempre, infinito que brota do ofertar.  


     ReConheci quando, inesperadamente, o encontrei. Ontem, como um chato era tido, e então pela segunda vez me desarmei.
     
     Aqui, uma  história:
    
      Em uma mesma empresa trabalhamos e por conta do vínculo, nunca nos aproximamos. Na verdade eu o odiava, naquela época. Tínhamos vidas e "projetos "de amor diferentes. Muito se seguiu desde então, até que depois de anos, uma surpresa. Ele, fisicamente semelhante, mas de atitudes  diferentes. Eu também muito tinha mudado e assim a curiosidade tomou conta.
      Foram alguns dias e de repente, aproximação. Do pouco que conversamos, nos reconhecemos iguais. Não por acaso vivemos o passado, foi ele fundamental para que a decisão de amar fosse tomada. Quando depois de algum tempo, percebemos falar a mesma língua e então o chato, para mim, virou o destino amado. Resolvemos nos amar, assim, decididamente, e quão grande foi a revelação no momento em que descobrimos o verdadeiro sentimento e significado do amor.  
     Nada de empolgação, nada de projeções ou expectativas, apenas oferta. Quando você espera, se torna inerte mas é amando primeiro que o pra sempre se torna real. Nessa visão, você sempre terá o que oferecer, pois você busca o amor para o outro. 
     Em comum sentimento, "acordamos". Com uma simples revelAção, nos tornamos um. Amor que hoje colhemos por ter sido plantado. Trabalhando juntos, de novo, mas desta vez em uma mesma terra. 

     O que sempre sonhei, me tornei, 
amando. 
     Em ruivas características, realizada sou.
Vivendo sonhos,
no outro um,
comigo.
ReG, 
nossa identidade. 

Na direção do amor 

     





    

2 comentários:

  1. Eu queria destacar o que mais me chamou atenção, o que me gritou mas....o grito foi inteiro. Tudo tão lindo, simples, claro...
    Mas algo quase inexistente em relações saltou um pouco mais:
    "Nada de empolgação, nada de projeções ou expectativas, apenas oferta."

    ResponderExcluir
  2. Esse é o sentido do amor! Vivê-lo na entrega! \o/

    ResponderExcluir