3.21.2013

Apenas canto


Canto, pensamentos musicais;
Penso, canções sentimentais;
Melodias secretas, minhas, entre linhas...

Desde ontem a música ocupa os meus pensamentos, não uma música qualquer, tampouco nenhuma específica, apenas música. Tenho sentido um alvoroço musical, tenho me percebido sons. Me pego versando letras e sorrindo canções. Não sei se me sinto feliz ou se sou a felicidade encarnada, o fato é que tudo vira música, e ela tem sido meu radar. Na verdade sempre fui sua discípula mas ultimamente tenho me "encatado" sinfonias. 

Acordemos harmonias;
Sejamos o arpejo cantado dos sentimentos;
Um permitir música, um viver de sons.

Compartilhando Cultura

"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas".
William Shakespeare
"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição".
Aristóteles

Nenhum comentário:

Postar um comentário