3.08.2013

Apenas sinto...



As vezes me irrito com as palavras, na verdade, me irrito quando delas me torno refém. Adoro ter o domínio do que escrevo, me liberto quando transporto seletivamente minhas opiniões... mas, me sinto usurpada e traída, quando por motivos óbvios, a escrita não contempla a tradução de meus sentimentos. É uma sensação de sufoco e palpitações, é uma realidade que não consigo definir, é uma angústia por não poder explicar aquilo que só se sabe existir.

Até arrisco, não me deixo vencer fácil. Rabisco, rascunho, tento-me, fracasso. Mas mesmo enfrentando dificuldades, me sinto privilegiada, porque até nos momentos de mordaça poética, protejo-me seguro esconderijo. Se bem que o grande destinatário nem precisaria de todos esses ensaios, porque aquilo que penso esconder, pela falta de explicação, está intrigantemente estampado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário